Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Realizado anualmente o ESFE completou 11 anos em 2016 e é considerado o mais importante encontro do setor de turismo, feiras de negócios e eventos do Brasil, caracterizando-se por reunir a elite deste mercado. O evento tem como intuito promover ideias criativas e abordar o crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três importantes pilares: 

Considerado hoje o mais importante evento do Brasil neste segmento, o ESFE terá como tema central “Inspirando pessoas, Conectando negócios”. O evento  pretende promover ideias criativas, reunir líderes e abordar o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares:

Relacionamento – Por meio de networking durante o evento, que reúne as principais lideranças de diversos setores, entre eles Promotores de Feiras; Dirigentes de Pavilhões de Exposições; Centros de Convenções; Companhias Aéreas; Redes Hoteleiras; Prestadores de Serviços; Agências de Eventos, Marketing e Live Marketing; Hosted Buyers; Gestores de Compras e de Viagens de Incentivo.

Geração de Negócios – O lounge de exposição e as rodadas de negócios  são os locais perfeitos para realizar ações e gerar negócios junto ao público qualificado que vai ao evento. Fora isto, ter sua marca atrelada a este evento de renome, promove o fortalecimento da mesma e gera visibilidade com visitantes que realmente interessam e tem o poder de decisão.

Conteúdo – Realizado em paralelo, o Fórum do Setor de Feiras e Eventos conta com 3 painéis (formados sempre por um palestrante de renome e alguns debatedores) para debater assuntos como Infraestrutura, destino, feiras, eventos e etc.

Fórum do Setor de Feiras e Eventos

Dentro do ESFE é realizado o  Fórum do Setor de Feiras e Eventos, quem em 2016 completou seu 5º de realização. O Fórum possui dois painéis principais e são compostos por um palestrante e cinco debatedores, que após a apresentação de 20 minutos tem cerca de 1h para discutirem sobre o tema.

 

Confira como foi o Fórum em 2016

Para maiores informações acesse www.esfe.com.br